sexta-feira, 12 de junho de 2009


Em homenagem aos dias do namorados, irei colocar um texto, que, particularmente, não curto muito, mais que fiz para a data. Ao final, leia o que coloquei desta mesma cor.

12 de junho, Dia conheçido como O dia dos namorados. Alguns dias antes, fui procurada por 4 amigas, duas delas, desesperadas, porque se encontravam com o grande lema: O que comprar? Já uma outra, foi me procurar, dizendo que odiava a data, que era só mito do comercio, fazendo com que a gente gaste dinheiro á toa, segundo ela. A outra minha amiga, bem, é aquela minha amiga que não acredita no amor, mais apesar de tudo, ela odeia passar o dia dos namorados sózinha! Ok, essa minha amiga é complicadissíma de se entender, mais não vem ao caso. O caso é: porque escolhemos sómente um dia no ano, para homenagear quem amamos? Porque sómente naquele dia, te agrada dar um presente, ou falar um eu te amo, e depois que os dias passam, todo mundo esqueçe essas três palavrinhas? Que fique claro, eu não digo particularmente do dia dos namorados, e sim, de outras datas em geral...Porque muitas vezes só abraçamos nossos pais, no aniversário deles, no dia dos pais/mães, e etc? Não digo de todas as pessoas, porém milhares de pessoas, não conseguem demostrar sentimento, a não ser numa data propicia. Pra que dizer eu te amo todos os dias? elas pensam... Eu, gosto muito de me sentir amada, e respeitada, alias. Os presentes, que digo, não são joias, perfumes, roupas, e coisas que se compram com dinheiro, e que um dia acaba, ou que não fica conosco para sempre; Um presente, muitas vezes, não precisa ser comprado, e os que mais significam são aqueles que vem de dentro do coração, que você escolhe com a alma pura, e que as vezes, são só um gesto, uma palavra, uma frase, um carinho, uma demostração de amor!Se temos pessoas(e não só namorados!) que gostem de nós, que nós amam e estão sempre ali, por perto, por que não demostrar amor também? O amor é um presente único, puro, verdadeiro, e mais do que isso: você não tem como errar! E você? demostra o que sente para quem ama, ou esconde por medo e vergonha?
Desculpem, eu NÃO GOSTO desse texto, mais eu precisava homenagear o dia dos Namorados, de alguma forma! Se não tem namorado(a), não importa, e agradeça por não precisar saber o que é DR, compromisso sério, entre outros...Agora se tem, espero que o texto ajude...Mais não invente desculpa para seu namorado(a) que não comprou presente porque o amor é o mais importante...Eu duvido ele(a) aceitar! Amanhã provavelmente virei com um texto novo! Ah, e agora, alem de orkut, predictablek3 tem moderação de comunidade! Se quiser, comente o texto, e peça o orkut, ou a moderação! e obrigada por todo apoio ao meu texto anterior, perdi uma pessoa muito importante naquele acidente, mais a vida continua! Obrigada, e desculpem pelo texto enoooorme como observação!

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Hoje meu texto será, em todas as formas diferentes...Afinal, sempre faço textos diretos, com meus desabafos sobre tudo, deixando na maioria das vezes ao final perguntas á serem respondidas. Ok, a segunda coisa provavelmente não irá mudar, mais vamos adiante: O que é sentir que perdeu alguém, mesmo que não sabe se perdeu? Quem ligou a televisão em qualquer telejornal hoje, viu o acidente aereo que ocorreu, e eu, sempre que via esses acidentes, me imaginava , mais não imaginava ninguém que eu conheçesse naquela situação. Sinto que a perdi, e a falta de informações me deixa totalmente angustiada é verdade... Mais, o fato é que já disse milhões de vezes, ninguém é eterno, e nem nada...Fácil falar, concordo, afinal como vou saber o que me espera depois de amanhã? É doloroso perder alguém, principalmente para a morte, para Deus, para sempre. O que você faria, se soubesse que hoje é o ultimo dia de vivencia daquela pessoa que tu tanto amas? O que faria, se por um dia, pudesse encontrar com aquelas pessoas queridas, que perdeste? É dificil perder, e até mesmo, para quem da o valor necessário a aquela pessoa, são coisas que ninguém aceita, e vem a vontade louca de dizer: Ah, se eu soubesse! Se eu soubesse que não veria nunca mais aquela pessoa...Se soubesse que seria o ultimo abraço, o ultimo beijo, o ultimo suspiro...A ultima respiração que eu iria escutar...Ah, se eu soubesse. Esse sentimento é causado por todos, até mesmo por aqueles que amavam, respeitavam, e davam valor para aquela pessoa querida... Podiamos saber de tudo antes, para podermos dar mais um abraço, um beijo, um suspiro, e escutar mais uma vez sua voz e respiração, ver suas lagrimas molhando a face, lhe despedindo e dizendo: Eu voltarei logo para vocês, frase que derrepente me pareçeu a mais amarga e rude que já escutei. É dificil perder alguém, é dificil ter que se acostumar com a ideia de que nunca mais podera ver aquela pessoa, só em outra vida provavelmente, para quem acredita (ou não), É dificil mais ainda, quando tu tens uma esperança minima, por falta de informações, mais que apesar da fé, saberá que provavelmente encontrará aquela pessoa morta, se encontrar! E você? já perdeu alguém querido? suponho que sim, e para aqueles que passaram por isso, e hoje estão superados, á meu ver, são os maiores guerreiros! Espero um dia, estar nesta lista!
Espero gente, que não se importem, porém provavelmente não entrarei um bom tempo, ou demorarei á aceitar pedidos de amizade no orkut, responder comentários, entre outros...Tanto, que peço por favor, não me peçam, POR ENQUANTO o perfil no orkut, tudo bem? E desculpem pelo texto tão...funebre e triste, mais eu realmente precisava falar tudo isto!Obrigada mais uma vez, por tudo.

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.