sexta-feira, 12 de junho de 2009


Em homenagem aos dias do namorados, irei colocar um texto, que, particularmente, não curto muito, mais que fiz para a data. Ao final, leia o que coloquei desta mesma cor.

12 de junho, Dia conheçido como O dia dos namorados. Alguns dias antes, fui procurada por 4 amigas, duas delas, desesperadas, porque se encontravam com o grande lema: O que comprar? Já uma outra, foi me procurar, dizendo que odiava a data, que era só mito do comercio, fazendo com que a gente gaste dinheiro á toa, segundo ela. A outra minha amiga, bem, é aquela minha amiga que não acredita no amor, mais apesar de tudo, ela odeia passar o dia dos namorados sózinha! Ok, essa minha amiga é complicadissíma de se entender, mais não vem ao caso. O caso é: porque escolhemos sómente um dia no ano, para homenagear quem amamos? Porque sómente naquele dia, te agrada dar um presente, ou falar um eu te amo, e depois que os dias passam, todo mundo esqueçe essas três palavrinhas? Que fique claro, eu não digo particularmente do dia dos namorados, e sim, de outras datas em geral...Porque muitas vezes só abraçamos nossos pais, no aniversário deles, no dia dos pais/mães, e etc? Não digo de todas as pessoas, porém milhares de pessoas, não conseguem demostrar sentimento, a não ser numa data propicia. Pra que dizer eu te amo todos os dias? elas pensam... Eu, gosto muito de me sentir amada, e respeitada, alias. Os presentes, que digo, não são joias, perfumes, roupas, e coisas que se compram com dinheiro, e que um dia acaba, ou que não fica conosco para sempre; Um presente, muitas vezes, não precisa ser comprado, e os que mais significam são aqueles que vem de dentro do coração, que você escolhe com a alma pura, e que as vezes, são só um gesto, uma palavra, uma frase, um carinho, uma demostração de amor!Se temos pessoas(e não só namorados!) que gostem de nós, que nós amam e estão sempre ali, por perto, por que não demostrar amor também? O amor é um presente único, puro, verdadeiro, e mais do que isso: você não tem como errar! E você? demostra o que sente para quem ama, ou esconde por medo e vergonha?
Desculpem, eu NÃO GOSTO desse texto, mais eu precisava homenagear o dia dos Namorados, de alguma forma! Se não tem namorado(a), não importa, e agradeça por não precisar saber o que é DR, compromisso sério, entre outros...Agora se tem, espero que o texto ajude...Mais não invente desculpa para seu namorado(a) que não comprou presente porque o amor é o mais importante...Eu duvido ele(a) aceitar! Amanhã provavelmente virei com um texto novo! Ah, e agora, alem de orkut, predictablek3 tem moderação de comunidade! Se quiser, comente o texto, e peça o orkut, ou a moderação! e obrigada por todo apoio ao meu texto anterior, perdi uma pessoa muito importante naquele acidente, mais a vida continua! Obrigada, e desculpem pelo texto enoooorme como observação!

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.