segunda-feira, 11 de maio de 2009


O que é o amor? Tenho uma amiga, que sempre me diz que o amor não existe, é coisa inventada de alguma maneira teorica(ou pratica) para acreditarmos. Contradizendo essa teoria, minha amiga teve um lindo e maravilhoso namoro de 4 anos e se querem saber, ia de vento em polpa. Nunca vi namoro mais lindo, e romantico. Mais uma hora, tudo acaba, tudo passa, em nossa vida, nada é eterno. (Nem ninguém), e acabou. O cara nao traiu ela, e foi sincerissimo até o fim: Gostava dela, mais não queria namorar. Desde então, minha amiga desacredita no amor, e diz que o sexo oposto é safado, galinha, não presta, e que o amor é só mais uma palavra chatinha do latim. Sou meio irônica nesses casos; confesso: Como, uma pessoa pode desacreditar no amor, simplesmente por ter tido uma separação?(Ou algo do tipo) Se o amor não existisse, não existiria separação, sendo assim, nem namoro, casamentos, e versos, frases e poesias de apaixonados de plantão. O amor existe, e esta em todo local, até mesmo em momentos que você não nota, e não só por namorados, esposos, ou ex-namorados, e sim pelo amor que você sente que é verdadeiro quando você esta triste, e um amigo lhe abraça e diz: Não se preocupe! Vai ficar tudo bem. ou quando você brinca com seu cachorro, ou conversa com sua familia.
O amor não é perfeito, é bem verdade, mais dá certo SIM! No caso da minha amiga, deu certo por quatro anos, já no caso dos meus pais duram mais de 10 anos. Existe amores longos, curtos, e que nunca existiram, mais este ultimo não é motivo para desacreditar-lo. Um dia, chegará alguém que te fara amar novamente, sentir tudo aquilo novamente. E quando terminar, ira vir outros e outros, não importa o tempo que demore. O amor existe, para quem sabe ver-lo, cultivar-lo, e principalmente acreditar. E você? acredita no amor, ou o amor para você é uma daquelas lendas urbanas da carochinha?
predictable agora tem um perfil no orkut. caso se interessem, mandem um comentário falando o que achou do texto, e peça o link.

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.