segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Dispediçei boa parte do meu tempo com uma fútilidade. Parei de viver minha própia vida para entrar numa ilusão sem fim. Mais sai há tempo. Antes que eu quebrasse meu coração, eu deixei tudo pra trás. Pedi minha felicidade de volta; e enfim á reencontrei. Bati na porta do sorriso verdadeiro e ele me atendeu de braços abertos. Não perdi a luta porque perdi a primeira parte da guerra. Vou atrás de ser feliz. Consigo sorrir, consigo dar valor á chuva, ao sol, ao brilho de um olhar, a um abraço amigável, um beijo carinhoso, ou uma simples palavra, um simples elogio. Não vou mais me importar com quem não quer me ver bem. Agora vou atrás de quem me quer bem! Conheçi novas pessoas, novos cheiros, novos lugares, novos sabores, novos ares...Descobri que dá pra ser feliz com muito pouco, e ás vezes a gente consegue ser feliz perto de quem a gente nem imagina que pode fazer-nós felizes. Pessoas que há pouco eram quase estranhas viram pessoas únicas. Um sorriso que antes era apenas um simples ato de se mostrar feliz..Consegue virar um desejo. Desejos ocultos e que foram jogados no fundo do armário pensando que nunca podem ser realizados... Entram na mente, e acabam se realizando. Sonhos falam da realidade imaginária do mundo imperfeito que cada dia pareçe mais perfeito. É felicidade que transborda no meu ser. Pessoas, lugares, músicas, sorrisos, danças, beijos, abraços, carinhos, e jogos. Tudo novo de novo. Tudo com um objetivo: Ser feliz. E, então, eu olho ao meu redor, relembro cada coisa que conquistei nessa nova fase, cada ansiedade, cada pessoa que está ao meu lado...Então vejo, que realmente, sim, eu sou feliz. Simplesmente feliz.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Eu só queria entender como tu faz isso. Tu me abraça, e é como se o mundo parasse. Tu sorri e em questão de segundos eu esqueço toda as mágoas, aflições, ilusões e desesperos e te sorrio de volta, porque tu me faz bem. Tu me beija e meu coração acelera. Sinto saudades de ti á cada batida do meu coração, e minha respiração fica complicada se tu esta longe. Com poucas palavras tu anima meu dia confuso. Só queria entender, como tu conseguiu me prender de tal forma que mais ninguém conseguiu. Me ganhou e me conquistou sem querer de forma que hoje só tenho olhos pra ti. Não sei como, mas tu conseguiu que eu me apaixonasse, e deixasse meu medo pra trás e arriscasse junto contigo. Não dá mais pra esconder, nem vou tentar ignorar esse sentimento. Estou completamente apaixonada. Penso em ti todas horas do meu dia, e até quando estou dormindo, sonho contigo. Teu cheiro, tua boca, tua voz, teu sorriso, teu olhar, tudo em ti para min é magnifico, e único, e raro, é perfeito. Obrigada por mesmo sem querer me fazer rir á toa, me fazer bem, me fazer feliz, me fazer me sentir VIVA novamente. Meu coração encontrou um novo rumo, um novo caminho, um novo motivo pra prosseguir: Tu. Só tu. Obrigada, por ser meu anjo, meu amigo, meu namorado, meu irmão, meu amor. Eu te amo.Muito mais do que tu pode imaginar.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Tu sabe o que é foda? Foda é escutar uma música e lembrar de ti. É sentir o cheiro de um simples perfume e lembrar do teu, me aconchegar na minha cama e sentir o calor do teu abraço, procurar tu e teu olhar em quaisquer lugar. Foda é ser viciada na tua voz, na tua boca, no teu cheiro. Foda é sorrir quando estou contigo e perder o chão quando tu se vai. E sonhar contigo e desejar acordar ao teu lado. É te amar e não saber se tu me ama. É desejar ser a que tu pensa, a que tu sonha, a que tu deseja á todo momento. Foda é ficar horas e horas só lembrando de cada gesto, de cada beijo, de cada abraço, de cada atitude impensada, de cada palavra. Foda é te desejar á cada segundo do meu ser. Foda é enlouquecer, me morder, pirar de ciúmes, mas sorrir e fingir que tá tudo bem. Foda é fingir que tá tudo bem quando tu me ignora, quando tu não me olha, mesmo não estando. Foda é sorrir pra ti, e chorar com as amigas, tentando te entender...Foda mesmo, é te amar tanto.
Não sou de usar esses nomes nem esse palavriado em meus textos. Mas, sei lá, este texto veio em um momento de total descontração com os amigos, e é para uma pessoa especial(esta sabe). Resolvi então postar, espero que não se importem.
Assinar:
Postagens (Atom)