sábado, 7 de março de 2009


Certa vez estava em minha casa sózinha, pouco tempo depois de ter uma briga com uma amiga muito querida minha. Foi quando me senti sózinha e lagrimas caíram do meu rosto sem minha permição. Escutava a voz de minha amiga, e poderia jurar que era um pedido de socorro, esbaforido e rouco. Um aperto no peito, uma saudade imensa da Jú me consumia e minha alma estava vázia. Liguei para casa da Jú, mais não obtive sucesso. O telefone nem chamava sequer. Isso me preocupava. Eu precisava escutar a voz da Jú, pedir desculpas á minha amiga. A noite, foi inutil tentar dormir. Minha querida amiga apareçia em todos os sonhos, e flashbacks de momentos com ela rodavam minha cabeça. Um café, um chá de camomila, um banho gelado, uma música. Nada funcionava. O chá estava sem gosto, o café amargo. A água pesava sobre meu corpo, e a música não me animava. Precisava da Jú mais do que antes. A voz dela continuava á me assombrar e pedia socorro. Tentei mais uma vez ligar para ela. sem êxito algum. Já amanhecia, e eu sentia ainda mais falta da minha amiga. Adormeci sonhando com a Jú. acordei duas horas depois, assustada, tinha tido um pesadelo. Lavei meu rosto, e segui para a escola, na esperança de encontrar a Jú, pedir desculpas e dar um abraço. um abraço de amiga. O que eu mais precisava naquele momento. Cheguei em minha sala de aula, mais a cadeira onde Jú sentava, estava vazia, e no fundo da sala, tinha a prima da Jú, abraçada á um papel, chorava copiosamente. Cheguei perto e perguntei sobre Jú. obtive um suspiro de tristeza. Não satisfeita perguntei novamente em um tom mais alto. Foi quando ela me entregou o papel. Lá constava que Jú assim que chegou em casa no dia anterior á nossa briga, passou mal e foi levada ao médico. Gritava pelo meu nome, e pelo nomes dos pais. Ao ser detectado um tumor no peito, entrou em Unidadade de Terapia Intensiva, onde faleceu quatro horas depois... Perdi a Jú, minha amiga, companheira. Perdi pra sempre, e hoje aprendi o quanto vale uma amizade. E o valor das pessoas. Eu tive que perder para dar valor á minha amiga. E você? vai esperar perder quem ama para realmente dar o valor necessário? pense nisso.

Predictable

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.