sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Saudades do blog.

Gente, há quanto tempo eu não entro aqui. Tinha perdido á senha de muitas coisas, muitas mesmo. Inclusive do blog. Cheguei á fazer outro, mais ficou meio horrível. E, derrepente, quando tudo parecia o fim de todos meus relacionamentos virtuais(twitter, blog, orkut da predictablek3, moderação de comunidades, flick e etc) eu acho um arquivo estranho, de senha no meu notebook. Quando eu consigo desvendar o mistério, adivinha o que apareçe? Uma lista imensa de várias senhas, inclusive do blog. Nossa, que raíva que deu. Mais, isso foi bom. Bem, meus seguidores, a metade sumiu, mais eu entendo. Prometo voltar á postar como antes, aliás, depois desse texto de explicação, já vou indo postar outro texto, por que sim, eu continuo escrevendo aqueles textos de reflexão, se é que levam alguém a reflexão. Não sei. Bem, aconteçeu tantas coisas comigo...Umas boas, outras ótimas, e outras horríveis. Coisas que me fizeram esqueçer algumas coisas, e evidenciar coisas que antes eu já tinha uma vaga certeza. Uma das coisas, que hoje, eu tenho mais certeza, porém é: O mundo dá voltas, ah, e como dá. Quem ia desconfiar, que um dia você ia se apaixonar por uma pessoa que antes gostava de ti, até o ano passado, talvez. Só que depois...você nem sabe mais. E, quem ia desconfiar, que você ia se desapaixonar dessa mesma pessoa tão rápido, mais mesmo assim, ela consegue te deixar confusa, por causa da amizade? Quem ai desconfiar, que um dia ás pessoas iam mudar? Quem ia desconfiar que, um dia, você, acordaria, e descobriria que sua pequena amostra grátis de timidez já acabou? Quem ia desconfiar, de tanta coisa desse mundo, né? Bem, até o proximo texto daqui á pouco, beijos.

Predictablek3

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.