quinta-feira, 11 de março de 2010


Num quarto escuro; escrevo sentimentos guardados. Já tentei esqueçer-lo com formúlas prontas e clichês passageiros mais eu ainda sinto tua falta. Aquele olhar e sorriso que me desmoronam dia após dia. Lembrar é fácil, dificil mesmo é esqueçer. Pessoas vêm, pessoas vão. Essa rotina medíocre me entedeia suficientemente. Prometi nunca mais olhar suas fotos. Mais do que adianta? Acho que nada aprendi, e hoje tornei á olhar-las com os olhos embargados eu percebi o erro que cometi. Fui embora. Covardemente fui embora, para tentar, inutilmente esqueçer. Do que adiantou? Tudo me faz lembrar você. Quero gritar pro mundo ouvir...Foi erro meu sei admitir...Mais uma vez me peguei sonhando contigo, e descobri, te bisbilhotando que hoje eu podia estar ao seu lado. Amizade, Amor, Amizade Colorida, Amor Preto e Branco, não importava. Eu tive a chance de te ter de novo. Perdi. Será que algum dia terei essa chance? Quero voltar. Mais que desculpa posso usar para voltar ao teu lado? Confesso que sou covarde, não tenho pudor algum de dizer: "Quero voltar. Só porque lá que esta meu amor!" Sei que se eu quiser, eu volto...Mais precisarão de uma explicação. E, desculpe, mais o meu coração é um idiota e gosta de sofrer, é verdade, mais não sei perder. Deixe-me voltar. Deixe-me ver ele. Ele que era a razão do meu sorriso, hoje é apenas motivo para lágrimas. Ele, meu sol particular, minha lua, meu eclipse e minha pequena porcetagem de vida...Ele, que ainda é meu único, verdadeiro, idiota e até forasteiro, mas ainda é o meu amor.

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.