terça-feira, 9 de novembro de 2010


Em uma noite quaisquer liguei o rádio para tentar distrair os pensamentos em ti. Ao colocar na minha estação preferida, aumentei o som, e sentei ao chão para observar a música que passava. Ao começar os primeiros acordes da guitarra da banda, lagrimas cairam do meu rosto. Era a nossa música. Aquela em que costumavamos ouvir, pensando em nós dois. Quando sentinhamos saudades um do outro. O cantor então berrou as primeiras frases. Lembrei o quanto era bom quando tu estava alí e cantava ela comigo. Depois de algum tempo, o refrão. Me lembrei o quanto cantavamos juntos e depois selavamos com um beijo. Era tudo mágico. Real? Não posso te dizer se era. Não sei se isso realmente acontecia, ou se era meu sonho. Lembrei que certa vez, tu me disse: ''Nossa música nunca mais tocou.'' e eu com um sorriso, começei á cantarola-la sussurando em teu ouvido enquanto tu fechava os olhos. E quando abria, me roubava um beijo que me tirava o fólego, a razão, a noção. Era tudo perfeito. Era tudo mágico....
Talvez por isso que este sonho durou tão pouco tempo.
texto antigo, mas eu resolvi postar *-*

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.