quarta-feira, 4 de maio de 2011


Chega uma hora que nem você sabe mais o que anda sentindo. Seu coração dói, as lágrimas escorrem pela face, mas você sorri e finge que está tudo bem, mesmo sabendo que não está.
Tudo que eu preciso é de um chá gelado, alguns conselhos, e alguém que me entenda..Mas como posso pedir ajuda em algo que nem eu entendo? No fundo, eu sei a razão de todos esses sorrisos falsos, essas lágrimas, essas músicas melancolicas. Na verdade, todo mundo enxerga o motivo da minha tristeza. E, é horrível que nesse mundo, eu me sinta assim, e muitas vezes, estúpidamente sózinha... Só preciso acreditar em algo que eu nem mesmo sei o que. Chorar todos os dias já é rotina, mas com um sorriso falso finjo totalmente que não vou dormir com lágrimas e acordo com um aperto no peito, com uma esperança que tudo mude em vão... Dói escrever tudo isso chorando. Dói saber que o motivo de tudo isso está longe agora. Dói não poder se ajudar. Dói ouvir palavras de quem não sente isso, e chama de
frescura. Dói quem me entende e passa pelo mesmo. Dói, e não é pouco. Como Renato Russo dizia: ''Seja como for, é uma dor que dói no peito...''. A minha vontade é fugir de tudo e de todos. Fingir que meus problemas não vão me acompanhar aonde eu for... Fechar os olhos e sonhar que quando eu acordar tudo isso vai passar. Mesmo sabendo que amanhã começa tudo outra vez... Nada alivia e nada diminui essa dor. Eu só queria ao menos uma vez, sorrir de verdade. Sem ter que fingir que está tudo bem, porque eu sei, e você também sabe...Não está, e não vai ficar. Não tão cedo...


Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.