sexta-feira, 6 de novembro de 2009


O mundo dá voltas, disse á min mesma naquela noite chuvosa de sábado enquanto deitava-se sobre a minha cama. As pessoas mudam demais. Os sentimentos também. Uma vez, uma colega disse que sentimento é um veneno que mata aos poucos. Quando o avistei alí, não senti absolutamente nada, a não ser uma louca vontade de falar com ele. Mais, deixamos isso de lado, e vamos direto ao ponto, e quero avisar á vocês: Dessa vez vocês vão me aconselhar, ao invez do contrário, sim pois esse é um daqueles textos chatos, mal-feitos, que só vou publicar para ouvir a opinião de vocês...Será, que alguma vez, você ficou algum certo tempo sem ver alguma pessoa, e quando a encontra novamente pareçe que ela esta melhor? Mais bonita, mais educada, mais charmosa...Mais atraente pra você? Não que foi bem isso, que eu senti. Mais, porque sentimos que ás vezes somos sempre as vitimas dos amores ruins? Sem finais felizes. Olhamos pro nosso lado, e vemos muitos casalsinhos juntos. Olhamos pra dentro de nós, e descobrimos que a pessoa que formaria seu par perfeito, pode não estar nem aí para você. O que sentir? O que fazer? Chorar é a solução? Minhas lagrimas, vão chegar ao destino dessa pessoa? E, se chegar? O que ela pode fazer? Ela sente o mesmo? Ela se pergunta o mesmo? Se você já fez alguma dessas perguntas, deve estar entendendo do que eu estou falando. medo que a pessoa veja esse texto, e perçeba que é pra ela? Mais, se ela perceber? O que eu posso fazer? Nada, certo? Além do que, sentimentos, tem que ser demostrados. Alias, isso facilitaria a minha vida, e acho, que caro leitor(a), até a sua. Imagine, como séria fácil, saber se aquela pessoa gosta de você? Porque um dia, ela já gostou. E, se no seu caso, ela nunca gostou? Será que isso ia fazer nós machucar mais? É, talvez seria sim. Mais, entretanto, quando você sabe o sentimento da pessoa, não fica mais fácil saber o que fazer? Bom, vou terminar esse texto, com uma frase bem legal, que li certa vez, e acho que combina com tudo isso: Se você ama alguém, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas. E, só para finalizar...Você já passou por isso? O que você acha? E, você acha que falar sobre os sentimentos seria o melhor, se todos o fizessem? E, porque nós não o fazemos? Quem sabe, se alguém souber responder alguma dessas perguntas, conseguiriamos entender um pouco mais a vida, o sentimento, o amor, o coração...E, poupar a coisa mais dolorosa que pode existir. Suas lagrimas.
Desculpem por esse texto tão...sei lá, estranho...E triste, até. Mais acho que é assim que estou me sentindo, e é para isso que fiz o blog, para compartilhar e ouvir opiniões. Obrigada por mesmo assim, não abandonarem aqui. Adoro vocês. Desculpem-me novamente pela ausencia. Boa noite, e até amanhã, provavelmente. Bom fim de semana...Divirtam-se!

Saudades do blog.

Gente, há quanto tempo eu não entro aqui. Tinha perdido á senha de muitas coisas, muitas mesmo. Inclusive do blog. Cheguei á fazer outro, mais ficou meio horrível. E, derrepente, quando tudo parecia o fim de todos meus relacionamentos virtuais(twitter, blog, orkut da predictablek3, moderação de comunidades, flick e etc) eu acho um arquivo estranho, de senha no meu notebook. Quando eu consigo desvendar o mistério, adivinha o que apareçe? Uma lista imensa de várias senhas, inclusive do blog. Nossa, que raíva que deu. Mais, isso foi bom. Bem, meus seguidores, a metade sumiu, mais eu entendo. Prometo voltar á postar como antes, aliás, depois desse texto de explicação, já vou indo postar outro texto, por que sim, eu continuo escrevendo aqueles textos de reflexão, se é que levam alguém a reflexão. Não sei. Bem, aconteçeu tantas coisas comigo...Umas boas, outras ótimas, e outras horríveis. Coisas que me fizeram esqueçer algumas coisas, e evidenciar coisas que antes eu já tinha uma vaga certeza. Uma das coisas, que hoje, eu tenho mais certeza, porém é: O mundo dá voltas, ah, e como dá. Quem ia desconfiar, que um dia você ia se apaixonar por uma pessoa que antes gostava de ti, até o ano passado, talvez. Só que depois...você nem sabe mais. E, quem ia desconfiar, que você ia se desapaixonar dessa mesma pessoa tão rápido, mais mesmo assim, ela consegue te deixar confusa, por causa da amizade? Quem ai desconfiar, que um dia ás pessoas iam mudar? Quem ia desconfiar que, um dia, você, acordaria, e descobriria que sua pequena amostra grátis de timidez já acabou? Quem ia desconfiar, de tanta coisa desse mundo, né? Bem, até o proximo texto daqui á pouco, beijos.

Predictablek3

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


O que esta acontecendo com você? Perguntou-me, um amigo. Sinceramente, nem eu sei, sinto que minha vida esta desabando, estou vendo, literalmente, o fim de tudo. É muito dificil, sorrir quando se quer chorar, não é? Esconder uma lagrima, quando tudo que se quer, é um ombro amigo. Sinto que o universo conspira novamente, mais dessa vez, não é ao meu favor, e tudo, ou pelo menos quase tudo, esta começando á dar errado. Sinto aquela imensa vontade de vencer, de superar tudo...Mais ela vem repleta de temor, de vergonha. Vingaça, eu já pensei, e já me contra-ataquei com ela, tentando fazer as maiores(e melhores) besteiras da minha vida! Quase puis fim em tudo, mais do jeito mais idiota: Sem lutar. Minhas forças são poucas, mal consigo respirar, e lagrimas á todo momento molham minha face. Mais minha mãe, sempre diz: Quanto mais escura for á noite, mais clara será a luz do sol. Então, em honra á minha mãe, respeito e dignidade, eu não deixo de lutar, e as vezes penso: Será que só estou lutando por ela?, não sei a resposta, sinceramente, não sei. Vejo muitas pessoas infelizes na rua, e sei que poderia estar muito pior...Mais vejo pessoas na televisão, rindo e se divertindo como nunca, e sei que também poderia estar muito melhor...Sinceramente? Acho que não sei nada, só sei que meu mundo esta como uma folha de papel picado numa sequencia de 1 á 18, divida, dificil, e sem solução. Talvez eu devesse esperar mais um pouco, para a felicidade me encontrar..Talvez eu deva ir atrás da felicidade aonde ela deixar eu á buscar...Talvez, eu só precise de um momento, só meu, para pensar, refletir, e ir lutar! Afinal, o que é a vida, se não uma luta diária?
GEEEEEENT, QUE SAUDADES DE VOCÊS, MELDELS DO CÉU! MINHAS FÉRIAS FORAM MARAVILHOSAS, OU QUASE...GRAÇAS Á DEUS *-*, FIQUEI UM TEMPÃO SEM ENTRAR PORQUE ESQUEÇI DA SENHA DISSO AQUI .-., MAIS LEMBREI AEE o/ Beijos, e continuem comentando meus amores :*

quinta-feira, 2 de julho de 2009



Porque as vezes nós fechamos em um mundo só nosso, deixando de olhar as pessoas ao nosso redor? Por vários momentos, esqueçemos de olhar para quem esta ao nosso lado, e sómente "enxergar" as pessoas mais distantes de nós? Idealizando aquela pessoa perfeita sómente por estar longe, ou excluindo pessoas perto por não ter aquela qualidade. Não digo de ídolos, que fique claro. Ídolos, são coisas suaves, normais, e saudaveis, e eu séria muito hipocrita dizendo o contrario, porque eu também tenho "ídolos", mais digo desprezar, machucar os sentimentos de uma pessoa, por idealizar OUTRA pessoa perfeita. Um exemplo? Uma pessoa se declara publicamente á ti, e você a ignora por algum defeitinho que a pessoa tem, a machucando mais ainda, quando diz que certa pessoa(que talvez, nem lhe conheça) não tem aquele defeito, por mais minimo que seja.Na minha opinião, desculpem dizer, mais não existem pessoas perfeitas. Todo mundo tem defeitos, e somos obrigados á aceitar isso. Assim como você as vezes é meio metido, por exemplo, uma pessoa, pode ter o nariz um pouco grande, e resumindo, fisicamente ou não, todos tem defeitos. E assim, como você esta aí, lidando dia á dia, com seu nariz, com seu cabelo, sua maneira de falar, com seus defeitos tem milhões de pessoas com muitos defeitos, e nem por isso, mereçem ser menosprezados. Afinal, defeito é tão normal como dizer ola, se convivemos com nossos defeitos, porque não respeitar e conviver com os defeitos dos outros? Meu maior defeito, por exemplo, deve ser impulsiva, um pouco metida(Ta, eu confesso, muito metida!) e encanar com meu rosto, mais nem por isso, saio machucando e julgando á sentimentos de pessoas. E você? Julga as pessoas pelos defeitos, ou prefere primeiro conheçer as qualidades?
Novidade! predictablek3 tem orkut, e moderação de comunidade também. espero que curtam o texto, e o mesmo esquema, sabe. Mil desculpas, fiquei muito tempo sem postar, estava com problemas na internet, mais confesso: estava com saudades. Bem, sou filha de Deus, e fico de férias...Sábado(04/07) estou viajando! Provavelmente só poste apartir de domingo, não sei, pois ficarei mais tempo em casa de parentes, e não são todos que tem internet para ficar "á vontade', e, serei sincera: Estou de férias!!Por favor, mereço passeios, ao inves de passar meu tempo na internet..hihihi :3 Boas ferias meus leitores fieis! Divirtam-se, com muita responsabilidade? hihi*, adoro vocês!

sexta-feira, 12 de junho de 2009


Em homenagem aos dias do namorados, irei colocar um texto, que, particularmente, não curto muito, mais que fiz para a data. Ao final, leia o que coloquei desta mesma cor.

12 de junho, Dia conheçido como O dia dos namorados. Alguns dias antes, fui procurada por 4 amigas, duas delas, desesperadas, porque se encontravam com o grande lema: O que comprar? Já uma outra, foi me procurar, dizendo que odiava a data, que era só mito do comercio, fazendo com que a gente gaste dinheiro á toa, segundo ela. A outra minha amiga, bem, é aquela minha amiga que não acredita no amor, mais apesar de tudo, ela odeia passar o dia dos namorados sózinha! Ok, essa minha amiga é complicadissíma de se entender, mais não vem ao caso. O caso é: porque escolhemos sómente um dia no ano, para homenagear quem amamos? Porque sómente naquele dia, te agrada dar um presente, ou falar um eu te amo, e depois que os dias passam, todo mundo esqueçe essas três palavrinhas? Que fique claro, eu não digo particularmente do dia dos namorados, e sim, de outras datas em geral...Porque muitas vezes só abraçamos nossos pais, no aniversário deles, no dia dos pais/mães, e etc? Não digo de todas as pessoas, porém milhares de pessoas, não conseguem demostrar sentimento, a não ser numa data propicia. Pra que dizer eu te amo todos os dias? elas pensam... Eu, gosto muito de me sentir amada, e respeitada, alias. Os presentes, que digo, não são joias, perfumes, roupas, e coisas que se compram com dinheiro, e que um dia acaba, ou que não fica conosco para sempre; Um presente, muitas vezes, não precisa ser comprado, e os que mais significam são aqueles que vem de dentro do coração, que você escolhe com a alma pura, e que as vezes, são só um gesto, uma palavra, uma frase, um carinho, uma demostração de amor!Se temos pessoas(e não só namorados!) que gostem de nós, que nós amam e estão sempre ali, por perto, por que não demostrar amor também? O amor é um presente único, puro, verdadeiro, e mais do que isso: você não tem como errar! E você? demostra o que sente para quem ama, ou esconde por medo e vergonha?
Desculpem, eu NÃO GOSTO desse texto, mais eu precisava homenagear o dia dos Namorados, de alguma forma! Se não tem namorado(a), não importa, e agradeça por não precisar saber o que é DR, compromisso sério, entre outros...Agora se tem, espero que o texto ajude...Mais não invente desculpa para seu namorado(a) que não comprou presente porque o amor é o mais importante...Eu duvido ele(a) aceitar! Amanhã provavelmente virei com um texto novo! Ah, e agora, alem de orkut, predictablek3 tem moderação de comunidade! Se quiser, comente o texto, e peça o orkut, ou a moderação! e obrigada por todo apoio ao meu texto anterior, perdi uma pessoa muito importante naquele acidente, mais a vida continua! Obrigada, e desculpem pelo texto enoooorme como observação!

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Hoje meu texto será, em todas as formas diferentes...Afinal, sempre faço textos diretos, com meus desabafos sobre tudo, deixando na maioria das vezes ao final perguntas á serem respondidas. Ok, a segunda coisa provavelmente não irá mudar, mais vamos adiante: O que é sentir que perdeu alguém, mesmo que não sabe se perdeu? Quem ligou a televisão em qualquer telejornal hoje, viu o acidente aereo que ocorreu, e eu, sempre que via esses acidentes, me imaginava , mais não imaginava ninguém que eu conheçesse naquela situação. Sinto que a perdi, e a falta de informações me deixa totalmente angustiada é verdade... Mais, o fato é que já disse milhões de vezes, ninguém é eterno, e nem nada...Fácil falar, concordo, afinal como vou saber o que me espera depois de amanhã? É doloroso perder alguém, principalmente para a morte, para Deus, para sempre. O que você faria, se soubesse que hoje é o ultimo dia de vivencia daquela pessoa que tu tanto amas? O que faria, se por um dia, pudesse encontrar com aquelas pessoas queridas, que perdeste? É dificil perder, e até mesmo, para quem da o valor necessário a aquela pessoa, são coisas que ninguém aceita, e vem a vontade louca de dizer: Ah, se eu soubesse! Se eu soubesse que não veria nunca mais aquela pessoa...Se soubesse que seria o ultimo abraço, o ultimo beijo, o ultimo suspiro...A ultima respiração que eu iria escutar...Ah, se eu soubesse. Esse sentimento é causado por todos, até mesmo por aqueles que amavam, respeitavam, e davam valor para aquela pessoa querida... Podiamos saber de tudo antes, para podermos dar mais um abraço, um beijo, um suspiro, e escutar mais uma vez sua voz e respiração, ver suas lagrimas molhando a face, lhe despedindo e dizendo: Eu voltarei logo para vocês, frase que derrepente me pareçeu a mais amarga e rude que já escutei. É dificil perder alguém, é dificil ter que se acostumar com a ideia de que nunca mais podera ver aquela pessoa, só em outra vida provavelmente, para quem acredita (ou não), É dificil mais ainda, quando tu tens uma esperança minima, por falta de informações, mais que apesar da fé, saberá que provavelmente encontrará aquela pessoa morta, se encontrar! E você? já perdeu alguém querido? suponho que sim, e para aqueles que passaram por isso, e hoje estão superados, á meu ver, são os maiores guerreiros! Espero um dia, estar nesta lista!
Espero gente, que não se importem, porém provavelmente não entrarei um bom tempo, ou demorarei á aceitar pedidos de amizade no orkut, responder comentários, entre outros...Tanto, que peço por favor, não me peçam, POR ENQUANTO o perfil no orkut, tudo bem? E desculpem pelo texto tão...funebre e triste, mais eu realmente precisava falar tudo isto!Obrigada mais uma vez, por tudo.

domingo, 31 de maio de 2009


Ontem, enquanto observava uma criança brincar, parei para pensar: O que fariamos se pudessemos voltar á ser criança por um istante?* Crianças são os seres mais puros e adoraveis que existem, e levam uma grande vantade de poder falar o que querem, e mais do que isso, poder exprimir os sentimentos do jeito mais doce e meigo de uma criança. Quem nunca, quando criança, chegou em alguma pessoa e lhe disse: Eu te amo. Mais, ao que pareçe, á medida que crescemos, essas três palavras, somem de nossa boca, e fica muito díficil de falar essa frase, tão suave, tão agradevel, e tão amavel. Se pudessemos voltar á algum tempo atrás, quando eramos aquelas crianças, o que fariamos? o que falariamos? Concordo em todo sentido que ser criança é uma boa parte da vida, a melhor parte! Confesso, que queria ter aproveitado essa fase melhor, vivendo talvez, á cada istante, com aquele pensamento glorificado, puro e bonito de uma criança inocente. Ok, ouço muitas pessoas dizer que não existem inocentes, que as crianças já nascem com a mente malíciosa e suja... Olha, se você pensa assim, me desculpe! Mais acho que esta totalmente enganado...Crianças são sim, raios de luz, inocentes e adoraveis...Não digo que não existem malicia num olhar de uma criança, mais é uma malicia pura e até mesmo inocente. Quem cria uma criança maliciosa de verdade, são os adultos, maliciosos na verdade. Queria voltar muito aquele tempo inocente, adoravel, doce, e principalmente amavel, onde as coisas pareciam muito fáceis, e onde as pessoas, pareciam REALMENTE gostar de nós, e não nós enganar com palavras falsas e mal-intencionadas...E onde, o eu te amo, era a frase mais verdadeira e bonita que consigui exprimir... E você? tem vontade de voltar á sua infancia, ou prefere viver tua vida nessa idade que tens?
Pessoal, obrigada pelos comentários, estou respondendo á todos...Aquele(s) que pediram o link do orkut, logo irei passar! Quem não pediu, comente o texto, e peça! Muito obrigada pela presença em meu blog...Se não fosse vocês, esses textos e desabafos sociais não teriam o menor sentido! obrigada.

segunda-feira, 11 de maio de 2009


O que é o amor? Tenho uma amiga, que sempre me diz que o amor não existe, é coisa inventada de alguma maneira teorica(ou pratica) para acreditarmos. Contradizendo essa teoria, minha amiga teve um lindo e maravilhoso namoro de 4 anos e se querem saber, ia de vento em polpa. Nunca vi namoro mais lindo, e romantico. Mais uma hora, tudo acaba, tudo passa, em nossa vida, nada é eterno. (Nem ninguém), e acabou. O cara nao traiu ela, e foi sincerissimo até o fim: Gostava dela, mais não queria namorar. Desde então, minha amiga desacredita no amor, e diz que o sexo oposto é safado, galinha, não presta, e que o amor é só mais uma palavra chatinha do latim. Sou meio irônica nesses casos; confesso: Como, uma pessoa pode desacreditar no amor, simplesmente por ter tido uma separação?(Ou algo do tipo) Se o amor não existisse, não existiria separação, sendo assim, nem namoro, casamentos, e versos, frases e poesias de apaixonados de plantão. O amor existe, e esta em todo local, até mesmo em momentos que você não nota, e não só por namorados, esposos, ou ex-namorados, e sim pelo amor que você sente que é verdadeiro quando você esta triste, e um amigo lhe abraça e diz: Não se preocupe! Vai ficar tudo bem. ou quando você brinca com seu cachorro, ou conversa com sua familia.
O amor não é perfeito, é bem verdade, mais dá certo SIM! No caso da minha amiga, deu certo por quatro anos, já no caso dos meus pais duram mais de 10 anos. Existe amores longos, curtos, e que nunca existiram, mais este ultimo não é motivo para desacreditar-lo. Um dia, chegará alguém que te fara amar novamente, sentir tudo aquilo novamente. E quando terminar, ira vir outros e outros, não importa o tempo que demore. O amor existe, para quem sabe ver-lo, cultivar-lo, e principalmente acreditar. E você? acredita no amor, ou o amor para você é uma daquelas lendas urbanas da carochinha?
predictable agora tem um perfil no orkut. caso se interessem, mandem um comentário falando o que achou do texto, e peça o link.

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Certa vez, ouvindo sem querer a conversa de duas amigas, uma delas comentou sobre um determinado livro. Elogiou o livro, disse que era o melhor e perguntou a amiga o que ela acha. A amiga sincera, disse que não curtia aquele genero literário. E sua amiga riu, e a chamou de fútil, desleixada. Pausa! Quem somos nós pra julgar alguém por aquilo que ele lê, fala ou pensa? Cada pessoa nasce com uma opinião própia. Não precisamos necessariamente gostar de romance por exemplo, para sermos cultos. O problema é que a sociedade impõe uma moda. Irritante, chata, mais é um padrão. Quem não á adquire é fútil? Não! Não podemos julgar algo por isto. Grande Charles Chaplin já havia afirmado: Não se julga um homem pelos trapos que vestes, e sim pelo seu caráter Cada pessoa tem seu direito de escolha. Você pode ser extremamente culto, assistindo um filme de comédia, lendo livros de suspense e vendo novelas e reallitty shows. Assim como você pode ser altamente ignorante assistindo á filmes de ficção-cientifica, lendo livros de romance e vendo telejornais. A sua moda é você quem dita. Não ligue para os padrões da sociedade. Seja você, sempre. O resto é consequencia.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Me sinto traída, e até mesmo usada. Alguém em que confiava muito, e que acreditava que nunca iria errar, e sempre ia falar as palavras certas. Errou. Falou as palavras mais dolorosas, e senti então meu coração palpitar devagar. As lagrimas que saíam de meus olhos, tinham gosto amargo de tristeza, e até de ódio. Confiei, respeitei, acreditei em alguém, que não fez por mereçer cada palavra minha. Pensei muito. Antes seria capaz de acreditar em tudo, todos. Acreditava que a pessoa que mais amamos...Nunca iria me trair. Engano. Hoje confio nas pessoas, desconfiando. Rotularam me de insensivel, fria, egoista! Porém acredito que apenas estou imparcialmente racional com tudo. Não sei olhar para uma pessoa e conseguir dizer que já confio nela. Confiança vem com o tempo. Pois o tempo, só ele, é capaz de mostrar em quem e em o que devemos confiar!
E você em que ou em quem confia? Confiança, palavra dificil. Fácil de falar. Dificil de lidar.



Predictable

segunda-feira, 9 de março de 2009

lembranças.


Dizem que o tempo é o rémedio de todas as dores. Que o tempo cura tudo. Amores que não deram certos, desilusões, sofrimentos, lágrimas e tristezas. Mais não é verdade. O tempo sómente ajuda á tirar aquele sofrimento da sua mente. Mais você consegue lembrar com quase toda perfeição, por quantas vezes chorou por alguém que não te deu valor algum. É capaz de lembrar o nome completo do(a) sua ex, e de momentos bons e ruins que passaram. O tempo não é um rémedio. e as lembranças boas ou ruins, não podem ser apagadas da sua mémoria. E quando você estiver mais velho, vai lembrar de tudo aquilo, e contar para seus filhos, o quanto você também sofreu por amor, desilusão.
As lembranças perseguem, e por mais que a gente faça mil suposições, jamais você consegue esqueçer aquele(a) ex que tanto lhe fez sofrer. O rémedio do tempo, é o foco. Com o tempo, seu coração e mente estará focado em outro amor, outra pessoa, e as lembranças antigas ficam para trás, como uma vaga lembrança. E com o tempo(sim, ele novamente) você vai rir de tudo isso. Você jamais esqueçe alguém completamente. Você jamais esqueçe alguma coisa pra sempre. Tudo esta guardado na sua mente e coração. Posso afirmar que se você quiser, consegue lembrar de tudo que um dia você quis esqueçer. Mais hoje, quando você lembra, não sofre mais. Ou nem tanto como antes. Você não esqueçeu. apenas mudou de foco. Seu coração faz isso, sem você dizer, ou esperar o tal do tempo te curar. Você acredita que o tempo cura? eu não. Eu acredito que o tempo, muda. Ele te muda, ele muda só. E mudanças são necessárias, e o tempo não cura, mais muda. Por isso, jamais digo que esqueçi alguém. Apenas digo, que o tempo mudou meu foco. E você? acredita que o tempo cura?
Predictable

sábado, 7 de março de 2009

Amor virtual.


Você nunca o(a) viu, mais o(a) ama muito. Por ele(a) você entra todo dia no seu orkut, para

ver se tem algum scrap novo dele(a). Ou quem sabe até um novo depoimento? Quando ele(a) entra no msn, você sua frio, cruza os dedos e torçe pra que ele(a) fale com você. Você nunca o(a) viu, mais tem certeza que ele(a) é a pessoa mais linda do mundo. Você talvez viu o rosto dele(a) poucas vezes na webcam, ou apenas tem uma imagem do que ele(a) diz que é. Mais você esta apaixonado(a) mesmo assim. Sonha em vocês se encontrarem, darem um beijo romantico e viverem felizes para sempre. Você esta cega(o) de paixão, é um amor virtual que mexeu com seus sentidos. Mais o virtual não se aplica no real. Você deve ser uma pessoa antenada, ou que pelo menos vê jornal ou lê revistas. Se não o faz é fútil. Deve saber que sua vida esta nas mãos de um computador, e você não pode confiar em uma maquina, jamais! Talvez ele(a) esteja lhe traindo, ou talvez ele(a) esteja apaixonado(a) por uma pessoa real. Lembre-se das escolhas. Você não pode ter todos. Você não conseguiria namorar uma pessoa que jamais viu. Que você nada sabe DE VERDADE. Talvez a história não corresponde aos fatos, mais e daí? Você se apaixonou, e ponto final nessa história. Isso não é nem pode aconteçer só nos fakes, que namoram um garoto(a) e se apaixonam off. Isso é mentira, é só uma maneira de culpar alguém. Se você vive um amor virtual, querido(a) amigo(a)... Ou você acorda pra realidade, ou sofreras eternamente...Por alguém que nada sabes DE VERDADE á respeito. Não diga que não saiba viver sem ele(a). SABE SIM! Não vivia antes? ok, é dificil. Você bem que queria mandar no seu coração não é? Assim não viveria uma desilusão. Se o destino for tão cruel, e faça com vocês nunca se conheçam, antes de conheçer alguém virtualmente pense e repense. Aquele namoro poderá valer a pena? O amor inclui responsabilidades e fardos bastantes pesados. principalmente o virtual; Agora amigo(a) leitor(a) vale á pena viver um amor virtual? vale. claro que vale. Se não passar jamais pro real e claro que vale. E você? como pensa?

Predictable

Quando você se apaixona.


Quando você se apaixona você chega á pensar que tudo é perfeito. Mais não é assim que a história se aplica. O amor tem lagrimas, e não são só de felicidades. O amor traz lembranças, e nem sempre são boas. Temos que lutar pelo amor SEMPRE, mais sabemos que em alguns casos é inutil. O amor traz paixão. e com a paixão, vem o tempo. E o tempo nem sempre é o remédio. O tempo traz ódio. O amor traz traíção, com uma pitada de vingança. O amor não é uma novela da TV que todos vão ficar juntinhos, coladinhos no final. Talvez você nunca fique com a pessoa amada. Talvez não teja final, por não ter inicio. O amor chega de surpresa e te faz chata... O AMOR NÃO É UM BUQUE DE ROSAS VERMELHAS. A gente sofre, mais também sorri; e quando a gente ama, estamos vivendo em um mundo que ninguém mais vive. Quem não se apaixona, não tem história. Não sente o quanto é delicioso compartilhar momentos de muito amor e paixão com alguém. Quem não ama simplesmente não vive. E amar não é tudo nessa vida. É o começo. É a parte principal do quebra-cabeça da vida. Poucos sabem amar. Amar esta mais do que em atos. Amar não é só beijinho, tchau. Amar é ver a vida colorida, com aroma de felicidade e gosto de paixão... Sómente ame. não explique-se, não complique-se. Apenas AME!
Predictable

Certa vez estava em minha casa sózinha, pouco tempo depois de ter uma briga com uma amiga muito querida minha. Foi quando me senti sózinha e lagrimas caíram do meu rosto sem minha permição. Escutava a voz de minha amiga, e poderia jurar que era um pedido de socorro, esbaforido e rouco. Um aperto no peito, uma saudade imensa da Jú me consumia e minha alma estava vázia. Liguei para casa da Jú, mais não obtive sucesso. O telefone nem chamava sequer. Isso me preocupava. Eu precisava escutar a voz da Jú, pedir desculpas á minha amiga. A noite, foi inutil tentar dormir. Minha querida amiga apareçia em todos os sonhos, e flashbacks de momentos com ela rodavam minha cabeça. Um café, um chá de camomila, um banho gelado, uma música. Nada funcionava. O chá estava sem gosto, o café amargo. A água pesava sobre meu corpo, e a música não me animava. Precisava da Jú mais do que antes. A voz dela continuava á me assombrar e pedia socorro. Tentei mais uma vez ligar para ela. sem êxito algum. Já amanhecia, e eu sentia ainda mais falta da minha amiga. Adormeci sonhando com a Jú. acordei duas horas depois, assustada, tinha tido um pesadelo. Lavei meu rosto, e segui para a escola, na esperança de encontrar a Jú, pedir desculpas e dar um abraço. um abraço de amiga. O que eu mais precisava naquele momento. Cheguei em minha sala de aula, mais a cadeira onde Jú sentava, estava vazia, e no fundo da sala, tinha a prima da Jú, abraçada á um papel, chorava copiosamente. Cheguei perto e perguntei sobre Jú. obtive um suspiro de tristeza. Não satisfeita perguntei novamente em um tom mais alto. Foi quando ela me entregou o papel. Lá constava que Jú assim que chegou em casa no dia anterior á nossa briga, passou mal e foi levada ao médico. Gritava pelo meu nome, e pelo nomes dos pais. Ao ser detectado um tumor no peito, entrou em Unidadade de Terapia Intensiva, onde faleceu quatro horas depois... Perdi a Jú, minha amiga, companheira. Perdi pra sempre, e hoje aprendi o quanto vale uma amizade. E o valor das pessoas. Eu tive que perder para dar valor á minha amiga. E você? vai esperar perder quem ama para realmente dar o valor necessário? pense nisso.

Predictable

caminhos de escolhas.


Escolhas da vida.

A vida é feita de escolhas. boas ou ruins, difíceis ou fáceis.
Estamos constantemente fazendo escolhas, que melhoram nossa vida. ou não. os caminhos de escolhas não são fáceis. O caminho certo nem sempre será o mais fácil, talvez porque a vida é assim. o certo não pode ser fácil. assim como o difícil nem sempre vai ser o errado. Na vida fazemos escolhas com as quais poderemos viver com elas, morrer com elas. Não aprendemos na escola quais escolhas tomar. Nascemos e morremos sem saber em o que opinar. Escolhas não são só se você irá sair com a blusa roxa ou a blusa preta. Escolhas definem sua personalidade. Escolhas podem mudar sua vida fazendo virar um inferno. Ou podem fazer uma vida maravilhosa. Quando você escolhe, você opta por perder algo e fazer o que seu coração manda.
Quantas escolhas você agora fez? Já não importa mais. Talvez porque esta é a vida. E este é o caminho das escolhas.
predictable

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.

Arquivo do blog